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Sistema de WhatsApp para empresas!

Com o nosso sistema inovador, o seu negócio pode chegar a um novo patamar. Descubra como podemos transformar sua operação em algo mais eficiente e lucrativo!
Experimente grátis por 3 dias,
sem compromisso!
Painel

Torne o atendimento via WhatsApp
mais poderoso e eficiente.

Monitoramento

Possibilitamos monitorar em tempo real todos os atendimentos da empresa, proporcionando a visualização, transferência e encerramento de atendimentos de forma eficiente.

Filas de atendimento

Examine todos os atendimentos de uma fila e visualize as interações individuais de cada atendente separadamente. Isso permite a identificação do volume de trabalho de cada atendente, facilitando a redistribuição, se necessário.

Mais participantes na conversa

Você tem a flexibilidade de incluir um ou mais participantes em um atendimento. Isso facilita a comunicação entre dois atendentes e o cliente, tudo na mesma conversa.

Respostas rápidas

Personalize mensagens padrão para agilizar suas conversas sempre que necessário.

Pesquisa de Satisfação

Envie pesquisas de satisfação para seus clientes e acompanhe o feedback deles, seja por e-mail ou mensagem.

Central de Ajuda

Crie uma central de ajuda para seus clientes e permita que eles encontrem as respostas para suas perguntas.

Nome do Atendente

Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.

Grupos com vários atendentes

Imagine ter um cliente com um grupo no WhatsApp. Você pode facilmente usar nossa plataforma para que vários atendentes respondam a esse grupo de maneira eficiente e organizada.

Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação dos atendentes.

Leads

A cada interação, você pode capturar leads que poderão ser utilizados posteriormente em estratégias de marketing, incluindo informações como nome, e-mail e telefone.

Separação por departamentos

De forma simples é possível separar seus atendimentos e obter mais resultados.

Gerencie sua operação com o App

  • Receba notificações em tempo real sobre as atividades do sistema;
  • Acompanhe as conversas do cliente em movimento;
  • Responda facilmente em qualquer lugar;
Aplicativo
Analise

Dashboard completo

  • Mensagens recebidas e enviadas no dia;
  • Tempo da primeira resposta;
  • Tempo para resolução do atendimento;
  • Tempo de espera do cliente.

Atenda seus clientes em qualquer canal

  • Site;
  • Direct Instagram e Facebook Messenger;
  • WhatsApp;
  • SMS;
  • Email;
Multicanais
Nossos números

+

Clientes

+

Recursos

%

Uptime do servidor

+ %

Satisfação
Depoimentos

Os feedbacks dos nossos clientes falam por si só

Logo mbs
Márcio Bernardo
MBS House
"Implementamos o sistema em nosso WhatsApp e nossas vendas aumentaram 30% em três meses! A centralização das conversas e as respostas automáticas melhoraram nosso atendimento, permitindo uma comunicação mais rápida e personalizada com os clientes. 
Logo W Check
Luciene da Silva
W Check Brasil
"A plataforma facilitou a organização e a priorização das mensagens, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente. Com respostas rápidas e personalizadas, nossos clientes se sentem mais valorizados e engajados, resultando em feedbacks extremamente positivos."
Logo berlin
Roger Canejo
Decorações Berlin
"A plataforma centralizou nossas conversas e agilizou as respostas, proporcionando uma experiência mais rápida e personalizada para os clientes."

Um plano, um preço, tudo incluído

Simples como deve ser, sem limitar o seu negócio. Com a Certik Web, você tem liberdade total para crescer.

Mensal

de 499 por 149 por mês
  • Até 10 usuários
  • Multiatendimento WhatsApp
  • Monitoramento
  • Rastreamento de conversas
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Você poderá constatar os benefícios de um atendimento centralizado.
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