Com o nosso sistema inovador, o seu negócio pode chegar a um novo patamar. Descubra como podemos transformar sua operação em algo mais eficiente e lucrativo!
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Torne o atendimento via WhatsApp mais poderoso e eficiente.
Monitoramento
Possibilitamos monitorar em tempo real todos os atendimentos da empresa, proporcionando a visualização, transferência e encerramento de atendimentos de forma eficiente.
Filas de atendimento
Examine todos os atendimentos de uma fila e visualize as interações individuais de cada atendente separadamente. Isso permite a identificação do volume de trabalho de cada atendente, facilitando a redistribuição, se necessário.
Mais participantes na conversa
Você tem a flexibilidade de incluir um ou mais participantes em um atendimento. Isso facilita a comunicação entre dois atendentes e o cliente, tudo na mesma conversa.
Respostas rápidas
Personalize mensagens padrão para agilizar suas conversas sempre que necessário.
Pesquisa de Satisfação
Envie pesquisas de satisfação para seus clientes e acompanhe o feedback deles, seja por e-mail ou mensagem.
Central de Ajuda
Crie uma central de ajuda para seus clientes e permita que eles encontrem as respostas para suas perguntas.
Nome do Atendente
Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.
Grupos com vários atendentes
Imagine ter um cliente com um grupo no WhatsApp. Você pode facilmente usar nossa plataforma para que vários atendentes respondam a esse grupo de maneira eficiente e organizada.
Troca de Arquivos
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação dos atendentes.
Leads
A cada interação, você pode capturar leads que poderão ser utilizados posteriormente em estratégias de marketing, incluindo informações como nome, e-mail e telefone.
Separação por departamentos
De forma simples é possível separar seus atendimentos e obter mais resultados.
Gerencie sua operação com o App
Receba notificações em tempo real sobre as atividades do sistema;
Acompanhe as conversas do cliente em movimento;
Responda facilmente em qualquer lugar;
Dashboard completo
Mensagens recebidas e enviadas no dia;
Tempo da primeira resposta;
Tempo para resolução do atendimento;
Tempo de espera do cliente.
Atenda seus clientes em qualquer canal
Site;
Direct Instagram e Facebook Messenger;
WhatsApp;
SMS;
Email;
Nossos números
+
Clientes
+
Recursos
%
Uptime do servidor
+%
Satisfação
Depoimentos
Os feedbacks dos nossos clientes falam por si só
Márcio Bernardo
MBS House
"Implementamos o sistema em nosso WhatsApp e nossas vendas aumentaram 30% em três meses! A centralização das conversas e as respostas automáticas melhoraram nosso atendimento, permitindo uma comunicação mais rápida e personalizada com os clientes.
Luciene da Silva
W Check Brasil
"A plataforma facilitou a organização e a priorização das mensagens, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente. Com respostas rápidas e personalizadas, nossos clientes se sentem mais valorizados e engajados, resultando em feedbacks extremamente positivos."
Roger Canejo
Decorações Berlin
"A plataforma centralizou nossas conversas e agilizou as respostas, proporcionando uma experiência mais rápida e personalizada para os clientes."
Um plano, um preço, tudo incluído
Simples como deve ser, sem limitar o seu negócio. Com a Certik Web, você tem liberdade total para crescer.